segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

As Panelas do ninja

Logo a seguir ao casamento, o Ninja teve a peregrina ideia de me oferecer um trem de panelas, no valor de setenta e tal mil escudos, isto em 1994. Fiquei admirada porque ele não tinha como pagar aquela factura. A publicidade na tv levou-nos àquele momento hilariante. O vendedor apareceu para fazer a entrega das panelas no dia combinado, o Ninja a pedir-me o dinheiro, o vendedor dentro do carro a secar e as panelas...pois, as ditas. Sem saber como descalçar aquela bota, armei-me de coragem e disse-lhe: essas panelas são banhadas a ouro, cozinham sozinhas, ou quê?? Olha, desaparece-me da frente e avisa o vendedor das panelas que não estou interessada em pagar um artigo que não fui eu que encomendei. Aprendeu a lição, nunca mais fez encomendas do que quer que seja. Quanto às panelas, espero que estejam ainda a brilhar numa cozinha por aí...

2 comentários:

  1. Só desconversa e sarrot, deviam barrer este blog de vez. Arigato OSS

    ResponderEliminar
  2. Este Blog incomoda-vos?? Temos pena. É para o lado que dormimos melhor. Vai para a escola e vê se aprendes a escrever, seu ignorante. Desde 2014, o Blog está de pedra e cal, no caminho da Verdade, logo do Sucesso!! Dor de corno, é fodida, nao é?? Lol

    ResponderEliminar