sexta-feira, 30 de dezembro de 2016

Nacos de merda

Acreditem que ainda vão ouvir falar muito de mim.
Eu e o meu 2' marido estávamos casados de fresco corria o ano de 2009 aparece-nos à porta um agente da psp acompanhado de outro, habitualmente ia sozinho. Naquele dia não, porque seria?? Por saber que os madeirenses não são muito certos da lua??
Então qual seria o motivo da notificação??
"Sermos ambos internados numa instituição psiquiátrica".
Isto é muito grave!!
Esta merda aconteceu mesmo!!
Apareceram à frente da nossa porta, dois nacos de merda, na tentativa vã de gozarem com a nossa cara.
Eu ri-me.
O meu marido calmamente esclareceu um dos atrasados mentais nestes termos: "você vai tirar uma fotocópia disto e se o vejo novamente aqui à porta para entregar estas merdas, ponho-o dentro do contentor do lixo".
Minutos depois voltaram com a cópia e de seguida por sugestão minha fomos à secção central dos juízos criminais, na rua do bolhão, no Porto.
Não existia nenhum processo de internamento compulsivo em nosso nome...
A funcionária ficou aterrada a olhar para nós.  Mil anos que eu viva não vou esquecer o modo assustado como ela nos olhava.
Como Escritora e cidadã não admito isto!!
Vão brincar com as putas das vossas mães seus nacos de merda!!

3 comentários:

  1. Isto ,nem tem ponta por onde se discutir...Se ,por acaso,eram verdadeiras autoridades,elas mesmo,deveriam tomar uma atitude denunciando o caso!Agora ,se houve disfarce,então a justiça não poderia deixar de actuar,em vossa defesa,porque,muito estranho,foi ir forçar pessoas para um local mui desapropriado....Ainda bem que reagiram dessa forma.Muita calma amiga.Boa sorte para todos vós.

    ResponderEliminar
  2. Amigo Adelino, um dos Agentes da psp entrega habitualmente notificações e é uma oessoa muito limitads a nível intelectual. Quem o mandou lá acompanhado por sinal temia a reacção do meu marido, porque se soubesse que eu estava sozinha tinha ido sozinho. Contra dois a brincadeira deles exige reforços. Isto tudo faz parte de um plano de perseguição que dura há mais de 4 décadas, isto é, desde que vim de Angoa, aos 7 anos.

    ResponderEliminar
  3. Amigo Adelino, um dos Agentes da psp entrega habitualmente notificações e é uma pessoa muito limitada a nível intelectual. Quem o mandou lá, acompanhado por sinal, temia a reacção do meu marido, porque se soubesse que eu estava sozinha tinha ido sozinho. Contra dois, a brincadeira deles exige reforços. Isto tudo faz parte de um plano de perseguição que dura há mais de 4 décadas, isto é, desde que vim de Angola, aos 7 anos.

    ResponderEliminar