sexta-feira, 28 de outubro de 2016

Do que eu me livrei & o que eu Ganhei

O que eu trouxe de melhor dos Açores foi um marido Madeirense, ou não seria a Madeira, a Pérola do Atlântico, certo?? Mas pensei que me tinha livrado de pessoas ruins, falsas e traiçoeiras e enganei-me... Contudo urge fazer uma ressalva, não sou ingrata e agradeço publicamente às funcionárias do Aeroporto João Paulo II pelo carinho incondicional com que me trataram, à D.Ermelinda de Arrifes e à sua fantástica família pelo fim de semana espectacular que me proporcionaram e à PSP do Aeroporto e obviamente aos meus Leitores Açorianos espalhados pelo Mundo. Não se preocupem, não vou sacrificar o todo pela parte. Passei quase uma semana a dormir no Aeroporto, um dia esclareço aqui as razões, e quase ninguém deu por isso... Eu já vos tinha avisado que sou mesmo muito tranquila, de outro modo, como tinha passado despercebida??

Sem comentários:

Enviar um comentário