domingo, 3 de abril de 2016

Viaja Comigo

Aos meus Leitores & Leitoras, ~Viaja Comigo~ viaja comigo pelos espaços vazios dos labirintos da Alma espreita pela janela e alcança o mar antes que ele mude de cor como o amor muda de lugar e de pessoa, porque não era nada O Amor que é, faz-se afoito à violência das marés e não se dobra à intempérie seca da intriga dos outros ele não move montanhas ele é a Montanha, não quero para mim um copo vazio de amor, quero um Amor que me morda a Alma, transborde, até afogar-me o coração, consuma a minha mente inquieta, em fogo e não me deixe cair na lama, me ame sem eu estar presente, não esqueça os três matizes do meu cabelo, saiba de cor o número de sardas no meu rosto, não me dê aflições e cuidados, um Amor para guardar com mais zelo, do que aquele que vigia um tesouro de moedas de ouro, espete uma espada em chama, aos ladrões que ousarem chegar perto... Um Amor que viva, perdure e brilhe no coração, na mente e no espírito, vigilante sem possessão, que o sexo só importe para elevar dois corpos num até se reunir com todas as galáxias do Universo, e que dure Eternamente, porque só assim é Amor. Escritora: Daniela João Portugal Hoje, agora, directamente no tablet... Se choraram, eu avisei antes, sou a melhor Escritora que algum dia o Mundo conhecerá, se querem culpar Alguém, olhem mais vezes para o Céu...

1 comentário:

  1. Ao longo da vida ouvi e li muitas definições sobre o Amor, a sua definição é, sem dúvida, a mais exigente que já li e uma das mais belas. Não será fácil encontrar alguém que corresponda a sua visão do Amor, alguém que nos desafie a inteligência, partilhe o pensamento e motive a mente e o corpo, é a parceria que nós, seres pensantes e carnais, desejamos, mas dificilmente encontramos.

    ResponderEliminar