sábado, 30 de abril de 2016

Quando Converso Com Deus

Sim. EU Converso Com DEUS... Ou DEUS Conversa comigo... "O hábito de falar com Deus, muda o nosso jeito de falar com as pessoas." Fonte: Instagram Eu converso diariamente com Deus, sonhei com Deus no dia 21 de Março de 2014, Ele Ria Muito... Sonhei com Jesus, no dia 19 de Maio d 2014. Descia das nuvens e estava muito triste. Uma pessoa a quem contei, disse-me: "Daniela, és uma Abençoada!!" Em 2013, Dezembro, uma senhora ao lado da qual vendi artigos têxteis, disse-me: "Daniela, Deus Ama a tua Alma, senão não estavas aqui" Mas estou, e nada mais importa. O Escritor Fernando Campos avisou-me: "és uma grande Escritora, temo que o Mundo enlouqueça com as tuas Palavras. E te refugies como Rocambole, no Egipto, deixando para trás a Literatura, atrás do balcão de uma mercearia. Um mediúnico disse: "sentado a esta mesa está aqui uma pessoa com muitos Poderes." E eu observava os desenhos da minha filha, nos seus tenros 10 anos, poucos dias antes de viajarmos para os Açores, no dia 10 de Julho de 2005. Outro disse: "Quando um Editor a descobrir vai bendizer esse Dia..." Para quem pensava que eu era só e apenas uma humilde Escritora, desengane-se...

Sem comentários:

Enviar um comentário