sexta-feira, 1 de abril de 2016

O Sangue ~ ligação ad eternum

O que escrever hoje, posso fazê-lo também amanhã e nada muda, hoje as pessoas brincam com a mentira, os outros dias do ano mentem, descaradamente. Ligação, conexão, sobrenaturalidade, seja o que for, eu vou lembrar, ele não vai esquecer. Aconteceu no dia 31 de Outubro de 2008, ao fim de 11 meses de namoro. Foi ele, que reparou que eu sangrei, não sei o que procurava no lençol... Para de seguida abruptamente todas as emoções desatarem, em 2 papéis, na minha mão direita, a minha Alma voava entre o choro e o riso, estanquei as lágrimas, a imagem piorou na tela, fez-se silêncio, então ri sozinha, de joelhos no chão. Sozinha, ninguém me viu naquele take. O realizador só esperava de mim, a melhor actuação. Então sei que ri de tanto chorar e chorei de tanto rir, com o 1' papel encontrado na mão direita, no dia 27 de Julho de 2013, 17 dias depois de ter entrado em casa, depois de um hiato de 2 anos. Li de novo, como se lendo de novo, pudesse mudar o que tinha ldo antes: "recém chegado do Brasil...

Sem comentários:

Enviar um comentário