sexta-feira, 15 de abril de 2016

Homenagem à Minha Sogra Açoriana

A minha primeira sogra oficial nunca me incomodou e efectuou poucos movimentos rotativos no meu espaço aéreo. A minha segunda sogra oficial insultou-me ao telemóvel desde a Choupana ao Porto, só porque ficou incomodada quando lhe perguntei, para quem trabalhava... A minha sogra intermédia ou de transição, entre as duas supracitadas, não oficial, ainda hoje é a par com a minha avó Luísa, a Rainha do meu coração: sábia, tranquila & linda. Para o caso de vos interessar, é Açoriana, o filho era o Amor da Minha Vida. A sacana da intriga, separou-nos. O oceano é apenas, uma ponte... Vives nas gavetas da minha memória sogra Isabel, ainda me lembro do que me disseste, poucos dias antes de viajar para o continente, 3 de Agosto de 2005: "quando voltares a cadelinha vai estar maior..." Não te voltei a ver, a cadelinha Flora Rosete, tão pouco. Voltei no ano seguinte e vivi cerca de uma semana no Aeroporto, parecia o argumento daquele filme!! Romeu & Julieta... Harry Potter... Peter Pan... Alice no País das Maravilhas... São narrativas que vos incendeiam o coração... A Minha Narrativa, desde o início está nas Mãos de Deus, Ele é O Argumentista & Realizador. Eu sou a Narradora, e mais...

Sem comentários:

Enviar um comentário