domingo, 24 de abril de 2016

Enquanto isso...

"Enquanto tu iludes pessoas, eu perco o meu tempo a amar quem me ama." Fonte: instagram Venho comunicar aos meus Leitores que ao fim de 4 anos sem nenhum tipo de relacionamento estou a tentar refazer a minha vida, ainda não aceitei namoro, estou a caminhar devagar. É uma pessoa do sexo masculino e vive em Famalicão, é alto, tem olhos verdes, magro e o mais novo de 5 irmãos...sou sensata e não quero mergulhar em nenhum abismo, vou entregar nas mãos de Deus o meu futuro. Daniela João Portugal P.S.: Levei 4 anos a completar o funeral do meu 2' casamento, não há retorno, não quero um traidor homossexual, falso, ignorante, mesquinho, assassino, ladrão, bêbado, drogado, sem carácter, bipolar, analfabeto, invejoso, nojento, e todos os adjectivos que povoar a vossa imaginação, como marido.

Sem comentários:

Enviar um comentário