quinta-feira, 21 de abril de 2016

Ela

"Ela precisa aprender a ter calma, só ir com a Alma onde for recíproco." Fonte: instagram Disseste-me que sexo sem Amor, não é nada. Informaste-me sobre algo que eu própria duvidava: "tu sabes Amar" & "mereces ser a Mulher Mais Amada do Mundo". Ainda:"independentemente da idade és mais linda do que ela." E um dia, dás-me a tua Alma... No outro, casas-te com uma atrasada, que só ao verificar o verso da aliança, consegue descobrir a data do infeliz enlace. Abençoada a tua 1a ex-mulher, pôs-te uns cornos bem a propósito!! Não vales nada, açoriano. Quisera eu ser traiçoeira como a outra, provavelmente seria Feliz... Eu sou muito mais do que podias receber, certo?? Dum putanheiro para um inseguro. De um inseguro, para um mal resolvido. Conclusão: não tenho Sorte no Amor, Pai venha de lá o Tesouro, tenho de viajar para a Ilha e descobrir um Pirata, que me proteja com a sua Espada e me Ame de verdade. Farta de bijuteria barata, estou eu... Daniela João Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário