sábado, 30 de abril de 2016

Anote Sempre, use muitas vezes...

Boa-noite. E, o mês de Abril acaba hoje, mas o mundo não, a não ser para aqueles que viajarem para a outra vida... Maio, espero por ti, que me tragas todas as Bênçãos que mereço, faz tempo, sou muito trabalhadora, porque sem trabalho o meu talento é um lugar vazio e eu não quero isso. Tantas noites mal dormidas a escrever, vão ensinar muitas pessoas a se tornarem melhores. Sendo inspiração para muitas, sou inspirada por outras tantas. Na humildade engrandeço a minha Alma e nada temo. Venha o que vier, venha por Bem, porque faz tempo que eu vivo em Paz comigo e com os meus Sonhos. Daniela João Portugal "Lembre-se de que não devemos humilhar ninguém. Os ERROS que os outros cometem hoje, nós podemos cometê-los amanhã. Não se julgue inatingível nem infalível. Todos podem falhar. Trate os outros com tolerância, para que possa reerguê-los se errarem. A perfeição não é desta terra."

Sem comentários:

Enviar um comentário