segunda-feira, 28 de março de 2016

My Blue House

Tenho Um Sonho. Construir uma casa simples, sem garagem, nem sótão, muito menos cave. Rés-do-chão. As escadas atrapalham. Um pequeno Pomar, com árvores diferentes bem alinhadas por espécies, rodeadas por canteiros com morangueiros. Uma horta, também. As paredes exteriores e interiores azuis, tectos com estrelas, lua e galáxias. Muitas janelas para o Sol espreitar a minha casa. Quero ter um lago e um pato com olhos azuis, igualzinho a um que já tive. Uma tartaruga. Um gato, pode ser o Tico. Cadelinhas, já tenho duas: a Nikki e a Flora. Quem me visitar terá de deixar o calçado num armário, à entrada e receber uns chinelos. A cozinha e a sala de banho terão de ser acolhedoras, o quarto tranquilo, um pequeno ginásio, escritório, um estúdio para as minhas telas, esculturas e o que a criatividade me presentear. Numa caixa também Azul vou apenas guardar o que me fará Feliz, no futuro. Tudo o mais será atirado ao vento, para bem longe...de modo que não possa ferir-me, muito menos estilhaçar o coração de quem Amo. Daniela João Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário