quinta-feira, 24 de março de 2016

Daniela João Portugal ★ A Louca

★★★★★ Sou mesmo Louca, não duvides. Louca, porque sou diferente. Prefiro dizer-te tudo na cara, do que apunhalar-te nas costas. Ouso chamar-te paneleiro, sem discutir, nas calmas. Devias ter pensado antes de teres pisado o meu espaço aéreo, na minha condição de Escritora, mesmo antes de ter nascido, porque Deus já tinha os Seus Planos, não os meus, muito menos os teus. Louca ainda, porque sou Leal e dispenso a traição. Por gostar de MIM. Escolheste-me para Esposa, a Primeira e pensava eu, na inocência dos nobres, que não me ias sacanear à primeira oportunidade. Agora queres enganar outra, e dependendo de mim, vou levar-te o Wesley Borges Pereira, para te fazer companhia na Lua de Fel.No meu caso deste-me a provar o Mel, mas o pobre sempre desconfia...e o fel?? Regurgitei!!

Sem comentários:

Enviar um comentário