quinta-feira, 24 de março de 2016

Como se eu fosse flor

Fonte: instagram Cuida de mim, como se eu fosse flor. Olha para mim, como se eu fosse a imensidão dos Oceanos. Descobre em mim, o mistério das galáxias. Sente por mim, a saudade mesmo estando eu por perto. Não te esqueças de mim, nas datas marcantes. Experimenta em mim, desafios memoráveis. Desafia em mim, o meu lado solar. Está atento em mim, ao mais distraído pormenor. Faz por mim,tudo o que desejavas que eu fizesse por ti. Resolve em mim, os teus defeitos. Pede em vez de implorar, perdão por falhas antigas. Esclarece em mim, as tuas dúvidas. Olha para ti, quando ousares julgar-me sem razão. Apaga em ti, traumas envelhecidos. Desembrulha em ti, o teu lado melhor. Ama-te a ti, como gostavas que eu te amasse. Ambiciona em ti, melhorar sempre. Descola em ti, todas as máscaras. Tenta em ti, no Mundo, resguardar-te dele sem fugir. Constrói em ti a ponte, para partires e voltares à tua essência. Repete em ti, quantas vezes forem necessárias, que és capaz de AMAR. Daniela João Portugal

Sem comentários:

Enviar um comentário