quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

People love to HATE


3 comentários:

  1. ouve lá - vai pró caralho! Mete o blog de merda pelo cu acima!OSS!

    ResponderEliminar
  2. a dona desta merda de blog é uma perturbada mental que vive nno largo da lapa 37 no porto no meio da rataria.De dia anda pelas traseiras das tintas barbote em gaia e também em vila d'este! OSS!

    ResponderEliminar
  3. Você é mesmo doente, não podia ser outra coisa, os seus pais se soubessem quem você é na realidade, devolviam-no à Maternidade, para fazerem uma reciclagem. Estou tão ocupada com a minha vida pessoal que não tenho tempo para as suas birras de inveja.
    Este Blog não tem a ver com o ninja doido, nunca teve, muito menos terá.
    Ele é tão doente que vive obcecado com a minha pessoa e o umbigo dele.
    Pelos vistos, sou inesquecível e a coisa vai piorar!!
    Para o caso de não saberem, o psicopata aqui não sou eu. É ele, mas não está sozinho.
    Um camião Tir não bastará para transportá-lo junto com a seita dele.
    Pois, dor de corno é uma merda.
    Vocês estão mesmo a precisar é de uma cona na testa, todos os dias, para se lembrarem do buraco de onde saíram e meterem-se lá outra vez.
    Certo é que o mundo já tem muito lixo e vocês fazem parte!!

    Daniela João Portugal

    ResponderEliminar