domingo, 31 de janeiro de 2016

Pensei assim, hoje

O vento come as palavras, a atitude revela a pessoa.
Se o sorriso faz bem à alma, o riso oferece-lhe asas...


Logo, não me interpretem mal e se for caso disso, é-me igual. A cada um a sua opinião. Mas deixemo-nos de hipocrisias de dizer "eu amo-te" e nas costas, dispara o clássico: "sou casado, mas não estou morto". Ela recebe o cartão que costuma chegar com as flores, com direito a jantar, no dia dos namorados, aniversário, celebração da data do casamento e regressa a casa com um grande par de cornos, enfeite que dura cada ano que passa e o que muda mais vezes é o nome da gaja, porque entretanto as mais espertas vão casando...


Sobre o sorriso, sorrio.
E o riso perante esta farsa em que já vivemos todos nós alguma vez na vida, oferece-me asas, para criar uma forma de sair deste mundo de coisas pequenas. E penso para mim: Eu não quero isto. Eu quero aquela pessoa de olhar lavado, mesmo que as suas mãos venham sujas do trabalho, alguém em quem confiar.

Sem comentários:

Enviar um comentário