domingo, 24 de janeiro de 2016

O certo

às vezes, dá errado!!
A minha sensatez, aliada à timidez, à pueril idade dos 12 anos, impediu-me de descobrir se aquele rapaz perturbado com as minhas longíneas formas seria de verdade o AMOR, da minha vida.
Aquele click entre os 2, aconteceu na Rua dos Pescadores, estava eu à janela da casa de madeira de um casal conhecido dos meus pais, usando o meu boné amarelo, cor de canário, corria o ano de 1978, em Esmoriz.
E nesse mesmo ano, nasceste tu, a 14 de Maio...Tu sabias N. que se eu regressasse ao continente depois de 23 dias na ilha, a minha vida ia tornar-se insuportável. Mas como já me disseram, Deus AMA a minha Alma e eu morri e também nasci de novo, deixando nas mãos do Senhor o desenvolvimento das páginas que faltam do Livro da Minha Vida.

Sem comentários:

Enviar um comentário