segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Não Sabem Amar

Boa-noite aos meus Leitores nesta Irmandade de Inquietude, antes ovelha negra do que deslavada, certo??
Pois bem, aqui vamos nós a alta velocidade, porque os sentimentos ou se deslocam num movimento intenso ou nunca chegarão a uma praia onde o mar nos olha com tranquilidade...
Quem não sabe AMAR esvai-se numa vida seca onde nem os trevos espontâneos, o musgo ou o líquen se fixam.
Tu eras aquele lugar onde eu recostava a cabeça em silêncio porque as palavras eram portas de entrada em labirintos que albergavam a melancolia viciante do passado. Depois adormecíamos em simultâneo porque as nossas almas estavam unidas sem que as energias malignas as pudessem beliscar sequer...Como podes tu AMAR e de seguida esfarrapar a minha vida inteira como uma folha de papel amarrotada. Peguei nela com as pontas dos dedos primeiramente a medo e depois alisei-a com as palmas das mãos e comecei a escrever: QUERO AMAR-TE E TU NÃO PERMITES e eu não tenho vocação para ser infeliz...perdoa-me porque sabendo amar, não ouso odiar...o desprezo pode provocar uma lesão física e eu não quero magoar-te.

Sem comentários:

Enviar um comentário