domingo, 24 de janeiro de 2016

Já foste!!

Bom-dia aos meus Leitores, seguidores, subscritores e amigos...
Há por aí um energúmeno, cujo objectivo de vida é ser o bobo da corte, a própria família afirma que ele é "uma vergonha", a inventar que eu criei perfis falsos para lhe enviar mensagens e fazer pedidos de amizade, quando de mim só tem levado desprezo. Eu gosto de dar a cara, defendo os meus ideais e convicções e não vou ficar de braços cruzados perante esta perseguição, ele montou o circo agora vai levar comigo. Não sou as ninfas que ele atrai à sua rede, sou muito crescida e jå me arrependi amargamente de ter casado com este cretino, no dia 15 de Março de 1994, na 3a Conservatória do Registo Civil do Porto. Ali não caso mais, aquele lugar tem más energias...

Sem comentários:

Enviar um comentário