quarta-feira, 6 de janeiro de 2016

Independentemente...

Bom-dia, em dia de Reis...
Despedi-me do Natal, cumprimento o Ano Novo e deu-me para o saudosismo, parece uma cena de gays com direito à típica lágrimazinha no canto do olho, tudo porque este mar ao longe, ora azul ou cinzento me faz lembrar de ti pelas piores e melhores razões. Comecemos pelas últimas: "independentemente da idade és mais linda do que ela!!" Este elogio a par de outros são o motivo que me impedem de te odiar sendo que uma parte de mim ficará para sempre contigo e na ilha, certo. Agora explica-me bem e devagarinho como se eu tivesse 5 anos, és mesmo gay ou a tua única irmã tinha uma inveja abissal da nossa ingénua felicidade?? E sendo assim quem enviou o paneleiro cretino na direcção do meu espaço aéreo,  pergunto??

Sem comentários:

Enviar um comentário