quarta-feira, 13 de janeiro de 2016

Caça ao criador dos perfis falsos

que andam a incomodar o ninja, noray, manuel almeida, feiticeiro oss, o mesmo cromo com nomes diferentes, certo??
É que este palhaço perdeu-se do circo e ligou ontem a uma das minhas filhas, estava completamente possuído pela mosca vietnamita e caluniou-me de ter criado perfis falsos para incomodar sua vespeza irreal com mensagens sem remetente...ora, eu até pensava que ele tinha colapsado com a febre dos fenos, uma vez que anda a salvar cavalos de morte infame na auto-estrada de gulpilhares!! Pois bem minha aventesma, eu nem me lembro do dia do teu aniversário uma vez que nem tu mesmo sabes se foi a 24 ou 25 de abril de 1973...vê se te resolves!! A tua mãe está à espera!!
Oss!! Paz à tua desalma!!

Sem comentários:

Enviar um comentário