quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

A vida é mesmo um lugar estranho, certo??

Boa-tarde, em véspera de Natal...
Não podia deixar de escrever os meus votos de Feliz Natal a todos aqueles que subscreveram o meu blog, em particular, porque se fidelizaram ao meu pensamento. E em geral, a todos os Leitores que numa cadência diária ou quase espreitam o mundo pela minha janela.
Os atentados em Paris, o cancro que vitima crianças como a pequena Guerreira Luna, a morte por explicar do David, partilhada nas redes sociais, a carta da sua namorada expressando a sua mágoa num País que não dá valor à vida, levam-me a escrever que a vida é mesmo um lugar estranho. O que pensam disto?? Afinal o Natal devia fazer-nos pensar que há pessoas que alimentam mais o ódio e são felizes com isso e aqueles que se dedicam ao Amor pagam facturas severas, por isso, eu pergunto a Deus, quando vais equilibrar as contas?? Para que eu acredite em Ti?? Sem te pedir nada em troca, nem riquezas, mansões, carros topo de gama ou afins, porque o necessário me basta e caminhar faz-me bem à mente e ao esqueleto. Se não pensas nisto durante os outros dias do ano, tira uns minutos de hoje e pensa que se mudares o teu mundo pequenino contra a indiferença alguem vai sentir os benefícios, certo??

Sem comentários:

Enviar um comentário