quarta-feira, 4 de novembro de 2015

"A Minha Escritora Preferida"

Ficaram 10 anos para trás e ainda lembro, memória de escritor, que disseste isto com convicção: "podemos não ficar juntos, mas serás sempre a minha Escritora Preferida". Se assim é, pergunto: porque me deixaste partir??
E em vez de me estimares como uma pessoa rara enviaste um p...para ocupar o teu lugar, isto é uma rede de paneleiros, drogados e bêbados, ou quê??
Já não bastava um defeito de fabrico, tinham de ser logo três?? É que a tua irmã Ana proclamava aos quatro ventos que a tua ex-mulher S. te deu fama nas Capelas, de "bebado, drogado e gay".
Estes mimos nunca dei ao meu primeiro marido, esse não cumpria os deveres matrimoniais para não me estragar mas era conhecido pelo "papão", em Gaia e arredores...
Agora o segundo, é da tua turma, certo??
Não me apanham mais nestas confusões e vou dar-vos a lição das vossas vidas, não se metam mais com mulheres hetero, pelo menos, as corajosas, porque elas são bem capazes de vos dar um enxerto de criar bicho!!

Sem comentários:

Enviar um comentário