segunda-feira, 1 de junho de 2015

O projecto de uma vida!!

Boa-tarde Senhores Pais e Senhoras Mães:

Um filho é um projecto para toda a vida, mesmo que um dia cheguem aos 100 e o vosso fruto, tenha 80 anos, ambos ainda não apodreceram porque entre outros factores estão vivos, um para o outro desde sempre, numa dinâmica forte, eterna e bela, certo??
Já agora e infelizmente, digo eu, já não se pode dizer o mesmo do relacionamento entre homem e mulher, numa sociedade a esvaziar o seu cofre social de valores, a saber: solidariedade, entreajuda, lealdade, generosidade, bondade, afecto, compreensão, fé, justiça, respeito etc., cada vez mais o prazo de validade encurta o tempo de durabilidade das juras, promessas e garantias de Amor Eterno, reitero eu, certo??
Sou romântica, já fui estúpida, mas aprendi dolorosamente a Lição!! Oh Pai!! Porque me fizeste assim, e hoje que é ainda e também o meu Dia, vou divertir-me com o Ni, vamos os 2 ao Parque, lambuzarmo-nos com gomas, gelados e chocolates, que se lixem as dietas e a etiqueta. EU não mato a Criança que existe em mim, por isso e mais é que este blog é um Sucesso Internacional, e vocês??

Sem comentários:

Enviar um comentário