domingo, 17 de maio de 2015

Sei Que Andas Por Aí...

Boa-noite, o que vou escrever agora é muito sério, certo??
Sei que andas por aí ocupado
quando te conheci
não me foste indiferente
mas fiquei com a impressão
que te interessaste pelos meus olhos verdes
cor de maçã
mas não podias saber
que eram lentes
o mais naturais possíveis
mas não lido bem com a falsidade
sei que algo bateu
desmoronou
colidiu
com o meu lado independente
de Robin dos Bosques, no feminino
Sei que andas por aí
mas eu também não fugi, pois não??
Possivelmente, os teus colegas de profissão
já te passaram os meus recados
talvez tenhas casado entretanto,
estamos tramados
a minha aliança de casamento
foi roubada, quer a primeira,
quer a segunda
porque será??
Se depois de leres
esta confissão
não tiveres medo
de conversar
sabes como encontrar-me
afinal sei que andas por aí
e eu não sou de fugir
Fardas não me assustam
não estou ligada ao crime
nada me prende mais
do que o amor às palavras,
porque elas  matam
sem balas
e atam sem algemas
os meus amigos
dzem que sou uma pinga-amor...
estão cegos
surdos
e mudos
quase nem tenho tempo
para
d o r m i r
mas hoje de tarde depois de almoçar
hoje almocei
o que é raro
à hora da sesta
acredita
s o n h e i  contigo
sentado num muro
e eram os teus olhos verdes
escuros
que olhavam para mim
e não os de outro qualquer
simplesmente
era eu que
caminhava na tua direcção, certo??



Sem comentários:

Enviar um comentário