quarta-feira, 27 de maio de 2015

O último rabanete

Bom-dia Pessoas Lindas que lêem o meu blog de Sucesso, que seguem, subscrevem e comentam. Divulgando também aumentam uma corrente de Leitores que se fidelizam com a minha Alma, que está aqui inteira, não podia ser de outro modo até porque não escrevo para agradar a ninguém, nem tão pouco incomodar, se agrado, se incomodo, alegro-me mas não lamento, certo??
Acordo sempre com boa disposição e hoje não fugi à regra e escrevi ao tuga, o meu primeiro ex-marido, mas não se preocupem e já lá vão dois, garanto-vos que à terceira eu vou acertar, e tudo porquê?? Desta vez, escolho eu e não me vou deixar ser escolhida. Entretanto,  dizia eu, escrevi isto ao primeiro,  o senhor presidente das galinhas, nem que ele "fosse o último rabanete à face da terra" eu não o comia, e eu gosto muito de rabanetes em salada!!








Sem comentários:

Enviar um comentário