quarta-feira, 27 de maio de 2015

Introspecção

Por escrever mais e falar menos, digo o que quero!!
E ainda não provei o pequeno almoço: pão com queijo sem lactose e café.
Mais uma coisinha que sabem sobre mim: sou intolerante à lactose, entre outras coisas, eu e o João. O João tem 29 meses, ainda é novinho para ser intolerante às outras coisas, mas com o tempo chegará lá!! E com a minha proximidade, chegará mais cedo, certo??
Obrigada Pai, por alguma razão me fizeste assim, certo?? Programada para pensar, sem esforço, ficam a saber outra coisa: sou muito preguiçosa!! Detesto fazer coisas que obriguem a desgaste físico e começo logo a magicar 1001 formas de evitar ou
contornar a questão. Aconteceu outro dia cá em casa, o chão da casa de banho estava inundado de água, simplesmente abri a tampa do ralo, com uma faca e varri a água naquela direcção. Simples, eficaz, rápido e com o mínimo esforço possível!! Tenho de comprar ferramentas, porque cá em casa, o único homem é o João: lindo, charmoso, com personalidade vincada, mas tem 29 meses apenas, gosta de chaves de fendas e outras colegas, mas ainda não sabe o que fazer com as mesmas.

Sem comentários:

Enviar um comentário