quinta-feira, 21 de maio de 2015

Garantia

Boa-tarde, não gosto de promessas, prefiro garantias, por isso garanto aqui e agora aos meus Leitores e Seguidores, que este Bl8g é a minha Obra Prima e Epifania, só terminará para vosso gáudio no dia em que terminar a minha viagem terrestre, e subsequentemente para desgosto furioso dos meus detractores, certo??
Costumo dizer que aqui só funcionam bem os neurónios, apesar de jovem os ossos e músculos gritam e tenho dores agonizantes mas nada que me tire o sono ou me impeça de cumprir os meus sonhos,, objectivos e batalhas. Num registo de Dr. House, a minha arrogância para os arrogantes, a humildade para os humildes, ninguém é perfeito e eu não sou excepção à regra. Fiquem bem, eu vou fazendo por isso. Não vendi ainda o meu sorriso, o humor cáustico e esta força de viver!! Quem estiver desesperado por algum motivo, siga o meu exemplo. Até já!!

Sem comentários:

Enviar um comentário