quarta-feira, 13 de maio de 2015

As t-shirts mais famosas do Mundo!!

Boa-noite queridos Leitores e queridas Leitoras!!
Para o Bem e também para o mal, apenas três pessoas, no caso homens, num relacionamento a dois deixaram uma marca com a qual passados anos, eu digeri bem e não me provocou congestão, diarreia ou lesão permanente.
Diz e sabiamente o meu genro, Pedro, jornalista e autor do melhor blog de cinema do País: "os três estarolas da minha sogra!!"
Hoje dei por mim a pensar contactar o meu Pai e encomendar à TMG, a confecção de três tipos de t-shirts, com as seguintes mensagens:
"Não especulo com mentes malignas!!"
"Só faço sexo nas férias, senão fico muito magrinho!!"
"Usei a casa da minha esposa para ser comido por um prostituto gay brasileiro!!"
(riso geral)

Sem comentários:

Enviar um comentário