quinta-feira, 23 de abril de 2015

Vestir os Pés by CR7

Ainda de manhã e os Leitores estão num registo: soma e segue, o que me motiva a escrever mais e mais e em modo de crescendo de responsabilidade, pois...respeitinho é bom e eu gosto!!
O certo é que depois do Jornal ter vindo parar à frente das minhas lentes, a notícia do dia: "Cristiano ajuda atletas adaptados
A marca de calçado CR7 Footwear criou uma linha exclusiva de 300 pares para ajudar os atletas de desporto adaptado a Cercigui, de Guimarães. Cada pr está assinado pelo craque português e custa 300 euros. Do total de 90 mil euros de receita,  parte segye para a Cercigui, instituição que acolhe 450 jovens deficientes e tem, nos seus quadros, campeões mundiais, europeus e nacionais de judo e atletismo adaptado. "O dinheiro vai ser aplicado no desporto adaptado, em mais iniciativas e melhores condições para os atletas", afirma Rui Leite, presidente a Cercigui. A linha exclusiva tem o nome de "Gold Edition" e assemelha-se ao calçado que Cristiano Ronaldo usou na cerimónia em que venceu a terceira bola de ouro."


Fonte: Delfim Machado
             JN 23 Abril 2015

Sem comentários:

Enviar um comentário