domingo, 5 de abril de 2015

PÁSCOA FELIZ!!

Boa-noite Mundo!! Estou muito FELIZ, porque a felicidade dos que me são próximos é o meu objectivo principal, a infelicidade porém de quem quer que seja, incomoda-me!! Sou Santa ou Perfeita?? Nem de perto, nem de longe, até muito pelo contrário, sou a pirata, a má da fita, a perigosa, o que seja!! Antes ser algo do que não ser coisa nenhuma. Tudo isto para vos dizer que afinal sempre pensei que os rótulos serviam para avisar o conteúdo das garrafas, latas, caixas de cereais, por aí, mas afinal enganei-me redonda!!
O que é certo, é que me serve bem a farda de "bombeira"!! E dizem os meus colegascolegas jornalistas e derivados, dados àsàs lides intelectuais, musicais, culturais e artísticas, que eu dava uma BOMBEIRA, giraça, corajosa e bem resolvida, com o perfil à medida exacta da câmara dede filmar de um realizador especializado em Calendários, Catálogos e/ou produções que servissem bem uma ACÇÃO SOLIDÁRIA!! Afinal eu sempre pensei despir os preconceitos e fazer uma produção a convite da PLAYBOY, elegante, chique, intelectual certamente e doar o Cachet a uma FUNDAÇÃO em prol de crianças e idosos, certamente!!

Sem comentários:

Enviar um comentário