quarta-feira, 29 de abril de 2015

Missão inglória

O paneleiro de merda depois de impedir o meu Pai, que me criou, independentemente do meu Pai biológico ser outra pessoa, de segur uma ambulância no dia 5 de Fevereiro, vindo a falecer no dia 8, passava o ano de 2009, contratar um prostituto brasileiro para o servir na minha casa, durante a minha ausência em trabalho, noutra cidade, vandalizar e despejar todos os meus bens, quando ele não havia comprado sequer, um tacho!!
Pois, depois de tudo isto e mais, enviou-me mensagens, ora a insultar-me, ora a dizer que "quer voltar e que sou o Amor da vida dele", num registo bipolar que só torna a sua inglória missão, numa vã, triste e ridicula atitude, mas o que se podia esperar?? Quem não recebeu Amor, não pode Amar!! Eu recebi para dar, mas cansei...

P.S: e ainda...não me dá o divórcio porque "eu vou receber uma herança"!!

Sem comentários:

Enviar um comentário