quinta-feira, 2 de abril de 2015

Humor NEGRO

Boa-noite, imperdível, o que se passou no Domingo último. Fui tomar café bem cedo e encontrei um conterrâneo que me convidou para estar presente numa reunião das Testemunhas de Jeová, na 6a fa. Eu agradeci o convite e lancei o repto: já agora visualize o meu Blog!! Vai superar as suas expectativas...
Lançou um primeiro olhar, meio a medo, no papel onde estava escrito apenas: Casei com um p...
Não sei o que o meu conterrâneo deduziu das reticências. Apenas respondeu: "Ah! Daniela, não vou ler isso, deve ter muitas asneiras!"
Retorqui: Muitas asneiras como?? Não estou a insultar a mãe dele, que por acaso é uma grande cabra, cá entre nós e que todos leiam, um dia destes explico melhor, o título do Blog é: Casei Com um paneleiro.
Agora a melhor parte: "Ah! Só isso??!! Então vou ler..."
Eu avisei que era imperdível, desaconselhável a cardíacos, pessoas exageradamente sensíveis e derivados!!

Sem comentários:

Enviar um comentário