terça-feira, 28 de abril de 2015

Ele não é um menino mau, é um menino diferente

O que me acontece, também se passa em qualquer lado: até no Ikea, acreditem!!
Estava eu a conversar informalmente com uma senhora, às compras no Ikea, numa pausa na cafetaria, tentou mudar a minha perspectiva da realidade: "ele não é um menino mau, é um menino diferente." e ainda:"podia tê-la matado."
Pois, eu é que tenho reflexos rápidos!
Em conclusão de diálogo, fui informada do seguinte: professava o   b u d i s m o, certo??
Jesus Cristo, vem cá baixo explicar-me isto: eu sei que não há linearidades, só a Matemática é exacta e muitas vezes tem soluções diferentes para o mesmo resultado, certo??
A Alma Humana, ah!! Essa, tem muitas curvas, sombras, abismos, segredos, fantasmas, equações insolúveis, mas também a Salvação, porque o Mestre tem uma Misericordiosa maior do que a Sua Própria Criação,  desde o Tempo do Paraíso...

Sem comentários:

Enviar um comentário