quarta-feira, 22 de abril de 2015

Bola de Cristal

Boa-tarde,  vou deixar aqui um poema escrito em meados de 2006, uma relíquia guardada nos ficheiros da Di...
Esta madrugada quando a Di leu este poema com a voz doce que só ela tem, chorei!! O Bruno disse que é um poema com muito sentimento, Deus conversa connosco através das crianças,  no caso ele já é um pré-adolescente!!
Chorem comigo, entretanto,  certo??

Bola de Cristal

Eu sei que te vou perder
para alguém
fingindo te querer
e fujo do teu olhar, demoro, fico a
cismar.
E corro só
por correr,
morrendo  por
não te ver
na minha bola
de cristal
pedindo só por
pedir
um beijo para
não esquecer
que vou ter de
lembrar
este amor
que me faz morrer.
Sentir o que
já senti
no quadrado
azul do desejo
perder-se em mim
o beijo
do beijo que
não pedi
perder-me, por
te perder
e por me lembrar
de ti...

Daniela João Portugal



P.S.: Expliquem-me este erro matemático,  sendo a matemática,
         uma Ciência Exacta, porque é que as mulheres inteligentes
         costumam apaixonarem-se por homens estúpidos, arrogan
         tes, levianos, insensíveis, pobres, pedantes, enfim uma lista
         enorme de más qualidades intrínsecas confirmadas porque
         experienciadas, e...a coisa piora quando foram paternalmen
         te demovidas pelo Pai, certo??


Sem comentários:

Enviar um comentário