sexta-feira, 10 de abril de 2015

Cansei

Bom-dia Blogueiros/as!!
Olhem eu aqui, a queimar células madrugada fora, como não estou em minha casa não posso ouvir a Antena 1!!
Tomei um duche quentinho, aromatizante e pragmático, bom era na banheira, com espuma, champanhe francês, chocolate negro e...puxem pela imaginação, certo??
Vamos lá ao que me trouxe aqui:

Cansei

Cansei do teu sorriso falso
como a dentadura da tua avó
do teu olhar morto
que me faz ganhar-te um pó
lançava uma corda à Lua
só para te ver sumir
e não sujar a faca da cozinha
a descascar a pele
do sarado do frutinha
que andas a consumir
não te apanhei
em flagrante por um triz
mas isso ia dar trabalho
a um juiz
e como o chifrudo
já tem tudo combinado
entornava-se mais o caldo
o procurador podia ser também
D.Lola
tu batias com o couro
no cemitério
e eu ia apanhar sombra
na gaiola
assim feito otário
trabalhas para aquecer
e eu curto a Liberdade
de criar este Blog de escárnio
e mal dizer
pôr o mundão inteiro
a rir
e duas palavras à
hora do chá:
vai-te foder
que eu volto já!!


Agora mesmo, nas asas da inspiração do momento!!

Algures nos arredores do Porto.
10 Abril 2015
6a fa.





Sem comentários:

Enviar um comentário