quinta-feira, 16 de abril de 2015

BLOG DE CAUSAS JÚNIORES e SÉNIORES

Boa-noite Internautas de todo o Mundo, em particular hoje vou dirigir-me aos que são mais sensíveis a Causas Maiores como a Educação. Este Blog ultrapassou-se a si próprio e eu mesma fui ultrapassada numa avalanche de excelentes comentários aos meus projectos, sugestões e solicitações para investigar outras áreas que não o tema controverso da homossexualidade não assumida daqueles que covardemente usam um heterossexual em casamento erróneo, onde se escondem, até ao dia em que a máscara cai, porque a Lei da Natureza é sábia e tudo o que está velado mais cedo ou mais tarde é descoberto.
Consulados, Embaixadas, tomem nota: através deste Blog veio ao meu encontro um jovem órfão a residir num País de expressão portuguesa que ambiciona cursar Medicina em Portugal, ou no seu País, com uma Bolsa de Estudo.
Qualquer resposta pode ser enviada para o meu mail: danielajoaoportugal@hotmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário