domingo, 26 de abril de 2015

Altas Prioridades se Levantam

Pai, independentemente desta prolongada ausência na vida de ambos, numa plataforma de afectos futuros, vê se pagas ao melhor advogado para resolver a anulação do casamento, o divórcio é coisa pouca, deixa-me sonhar que nunca fui casada com aquele atrasado mental do cu e que posso ainda recuperar do choque, ao teu lado numa praia paradisíaca, bronzeada ao Sol marítimo, um extenso areal de cor dourada a perder-me a vista, envolta no mais belo vestido preto que o teu dinheiro possa pagar, tu, a fumares um charuto made in Cuba: sempre me disseram que o preto fica-me bem, com sublime distinção e rirmo-nos até ao pôr-do-sol, até as estrelas do mar baterem palmas e os caranguejos aprenderem a caminhar direito...

Sem comentários:

Enviar um comentário