quinta-feira, 2 de abril de 2015

A MULTA

Boa-noite, recebi esta sms no meu telemóvel, no dia 29 de Março do presente Ano, às 18:31:24!! E não me apetece apagá-la...
"Não sei quem é. Nem sei se este númnúmero pertence à pessoa que deixou o papel no vidro da frente do meu carro.
Mas depois de um dia a ouvir clientes a reclamarem chegar ao carro, ver um papel no vidro da frente do meu carro, só pensei:
"Aqui está uma multa para acabar o dia em beleza".
Bem, afinal não é uma multa e fez-me rir.
E curiosa como sou, claro que fui ver.
Além da publicidade que fiz acho que vou colocar o papel num carro mal estacionado, para o dono se rir também. Obrigado."
O recado está dado, se virem uma "multa" destas, faz sentido que "praxem", o vosso vizinho do lado, o melhor amigo, namorado/a, esposa, marido, amigo colorido, amiga de infância, qualquer derivado/a destes/as!! Como na matemática, desde que o resultado esteja certo, qualquer equação é exequível!!

Sem comentários:

Enviar um comentário