quinta-feira, 5 de março de 2015

O meu jantar

Boa-noite, jantei no Restaurante "Chimarrão", no Norteshopping, espaço onde o meu Pai biológico tem uma loja Lightning Bolt. A ementa de hoje: arroz branco, batata frita, 2 ovos estrelados, banana frita, hambúrguer, feijão preto e pão. É raro misturar 2 hidratos de carbono mas as caminhadas diárias pedem-me energia. Para casa, seguem um tupperware com sopa, 1 hambúrguer e pão, para o almoço. Almoçar é também uma originalidade...
O Mestre de Artes Marciais, por volta das 16:00, pagou-me um panados no pão, 1 garrafinha de leite achocolatado Ucal e 1 café. Ninguém pode trabalhar sem alimento. Depois fui arrumar o terraço, levei sacos de entulho e material da marquise antiga do 3' andar até aos contentores, gastei 1 hora do meu precioso tempo, ganhei 7 euros para os meus cafés, contando com a despesa na Confeitaria. Por oposição, uma semana a arear tachos, panelas, prateleiras de inox, fogão e chaminé, com o Mistolin a esburacar-me as mãos, lavar louça, chão, preparar um prato de bacalhau à Gomes de Sá, para 8 pessoas, sendo que 2 repetiram, recados no registo de compras, valeu-me 5 euros, os quais foram directamente para o mealheiro do Joãozinho!! Para reflectir...

Sem comentários:

Enviar um comentário