quinta-feira, 5 de março de 2015

O CASO MARINA SANTIAGO

Boa-noite a todos, "Marina Santiago ganha luta de 16 anos em Tribunal. Actriz diz ao "JN" que lhe custa saber que "nunca" terá o carinho do pai. Foram 16 anos de luta em Tribunal para ser declarada filha do Comendador Fernando Pinho Teixeira. Marina Santiago conseguiu finalmente deixar de ser filha de pai
incógnito e ter o nome do pai na sua certidão de Nascimento. "Sinto-me feliz e cansada. Olho para trás, vejo todo o desgaste emocional. Confesso que se este resultado fosse há mais tempo ia estar mais feliz, mas este cansaço não me deixa", disse a actriz ao JN".
"Marina, de 35 anos, já tinha feito exame de ADN, que comprovou que era filha do empresário, mas mesmo assim o seu pai biológico não a quis perfilhar. "Tem tudo a ver com dinheiro, ele teve uma rrelação com a minha Mãe que era mais diversão e não queria filhos fora do casamento. Quem sou eu perante a família dele? Tem a ver com heranças, há muita coisa em jogo", acrescentou ainda, em jeito de desabafo.
Marina Santiago conseguiu não só registar-se com o nome do pai, como poderá vir a ser indemnizada pelos 18 anos em que não recebeu pensão de alimentos, e terá direito a uma parte da fortunfortuna de um dos homens mais ricos do país. "Ainda não pensei em indemnizações. O que mais me custou neste tempo todo foi perceber que nunca vou ter o carinho do meu pai. Não há contacto entre nós", atirou.
O proprietário do Grupo Ferpinta tem uma fortuna pessoal avaliada em mais de 100 Milhões de euros, e a actriz poderá vir também a ser constituída, como os restantes filhos , como sócia
das suas 28 Empresas.
Marina Santiago está agora a viver uma das fases mais felizes da sua vida, depois de tantos anos de calvário na Justiça. Além de ter sido declarada filha do Comendador Fernando Pinho Teixeira, está grávida de oito meses, fruto da relação que mantém com Ricardo Silva."

Fonte: Jornal de Notícias em 05/03/2015.





Sem comentários:

Enviar um comentário