terça-feira, 3 de março de 2015

ALMA

Boa-noite Leitores e Leitoras, de todo o Universo, inclusos os Extraterrestres!!
Cerca das 04:00 escrevi, com calma, este:


ALMA


Não mutiles a tua Alma inocente
com rasgões perpetrados
por mãos sujas, ásperas e nodosas
e palavras ociosas
a cheirar a peixe podre
o beijo fétido
de um ogre a tingir-te a pele
de carreiros de fel
e moscas ruidosas
unhas sujas de carne morta
e mente dúbia
escrava e torta
não caves a tua sepultura
em bancos ao relento
onde o vento
apaga as linhas
finas do teu rosto
Peço-te tudo isto e é tão pouco
Posso?
A tua vida é
mais que um osso
a querer evadir-se
do teu corpo
não fujas
de mim
que agasalho a tua
dor
convoco anjos
para te protegerem
não quero imaginar sequer
homens a foderem-te
em vã lascívia
pensamento torpe
e cheiro nauseabundo
eu quero para ti
um Mundo limpo
onde o Amor não esteja
a prazo, longínquo
ou extinto
eu busco
para ti o Absoluto Infinito
e Eterno Prazer do Amor
comprometido
com a tua Alma, Mente e Corpo
Se estou errada
bebe estas palavras
de um gole
e embebeda-te nelas
porque dentro de ti
nunca serão apagadas...

Porto, em casa.
Daniela João Portugal.


Depois do que escrevi senti arrepios em cascata, passeando pelo meu corpo inteiro, depois de visitada a minha ALMA!!

Sem comentários:

Enviar um comentário