quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

Putedo Franciscano

Acreditem piamente nisto: se a minha Avó não tivesse subido aos Céus no dia 8 de Agosto de 2013, diria sobre o que a minha filha está a viver: " não ligues filha, essas desclassificadas são um putedo franciscano"!!
Passo a explicar: a meretriz que foi o motivo principal do meu divórcio com o Pai da minha filha, o meu primeiro marido mulherengo, em menos de nada, desde o último trimestre do ano passado, desviou a minha filha do namorado, pai do meu neto João, de apenas 2 aninhos!!
Como um amigo meu, avisado, disse: " primeiro comeu o sogro, agora come o genro!!"
Que falta de imaginação,  atacar os "homens" da mesma família, podia atacar "elementos" de outra família e deixar esta uma vez por todas em paz, porque o Universo lança o pó à Terra, mas o Céu quer as Estrelas!!

Sem comentários:

Enviar um comentário