sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Notícia nos lugares

Boa-tarde, escolhi o meu prato preferido: prego em prato, no Boca de Anjo, em Gaia, tendo por vizinhança a Câmara Municipal, Bancos, PSP e escritórios de Advogados e Solicitadores...Mas não houve algo que me provocasse azia!!
Deixo-vos a pensar numa criança de 3 anos, o Henrique Silva, internado no IPO do Porto, com o diagnóstico: leucemia grave. A irmã Ana Cristina, Estudante e Atleta solicita às pessoas que vai encontrando no caminho ajuda financeira que coloca num pequeno mealheiro, onde se visualiza a fotografia do pequeno Henrique. O caso foi apresentado no Programa, "A Tarde É Sua", com apresentação de Fátima Lopes. O Presidente do meu Clube do coração já se solidarizou com esta causa, doando 2 mil euros. São necessários 8 mil na totalidade para o Henrique viajar até ao País da Chanceler Angela Dorothea Merkel, Cientista e Política Alemã, natural de Hamburgo.
Fiquem por aí e descubram os objectivos dos meus projectos, quer no Blog, Página homónima no Facebook e o meu Canal Oficial no Youtube...

Sem comentários:

Enviar um comentário