quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Dona Margarida

Ah, ontem conheci a D. Margarida que elogiou o timbre da minha voz assim como o ritmo e a letra das minhas canções, em particular, a: "Cocaína", uma metáfora divertida sobre o amor ou a falta dele...
Para aquecer o ambiente cantou o que segue: " O fandango de uma velha fez-me doer a barriga, já não quero mais fandango senão de uma rapariga".
E ainda me perguntou pela sogra, respondi: "2, já falecidas!!"...Então puxou do reportório e saiu-se com esta: "Minha sogra  é uma raia, mora na Lomba da Maia, mesmo em frente ao meu jardim, a todos chama canalha, antes a língua lhe caia do que ela me chame a mim" E finalizou num registo Hilário: "Oh de vira, vira me chacha galega, a galinha branca foi ao cu à negra.
Oh de vira, vira me chacha coitada, a galinha brancq já está desgraçada..."
Espero que tenham encontrado piada no que acabei de transcrever, porque eu fiquei com as maçãs do rosto em tom do equipamento benfiquista!!

Sem comentários:

Enviar um comentário