segunda-feira, 22 de dezembro de 2014

Aprender Com Os Mais Velhos

Tomem nota:
O pintor que pintou Ana também pintou Leonor, pintou as barras a cama com tinta da mesma cor.
Trinta dias tem Novembro, Abril, Junho e Setembro 28 e 29 há só 1, os outros são 31.
O boi é forte e valente, dá-nos a care e a pele, no trabalho é paciente. Gosto do boi, gosto dele.
Nós temos em cada mão 5 dedos desiguais, 1 maior, 2 mais pequenos e outros 2 ainda mais.
Vou contar num instante um sonho muito interessante que tive a noite passada, sentado num avião voava sobre o Sudão, numa linda madrugada, mas de repente, que horror, avariou-se o motor, com isto não me relaxo, transformo-me em esqueleto e num mergulho directo atirei-me lá para baixo, mas quando na Selva entrei, 1 grande Leão mirei que saía de um buraco, não perdi a energia confesso que me sentia Tarzan, o Homem Macaco, mandei-lhe 4 bochechos mesmo directo aos queixos que o bicho até dançou, depois 2 cabeçadas, ficou de pernas voltadas, nunca mais se levantou. A soco, matei Leões, Giboias e Tubarões, Panteras e Leopardos, Jacarés e Crocodilos, Borboletas e Grilos, Macacos e Gatos Bravos. De manhã quando acordei, qual não foi o meu espanto, ao ver tudo estragado, tinha a mobília partida, um braço todo torcido de tanto soco ter dado!!!!!
01h20:22
Em 17/12/14
Ditado pelo Sr. Fernando, à porta da minha casa, um senhor viúvo octogenário.
Muito Obrigada, gosto de aprender com quem sabe!!

Sem comentários:

Enviar um comentário