terça-feira, 23 de dezembro de 2014

A Rapariga da Mochila

Tive um sonho intenso no domingo, na hora da sesta...
Encontrava-me num espaço com piscinas e muitos veraneantes. De repente, o inesperado aconteceu, acercaram-se das pessoas meliantes armados até aos dentes e disparavam aleatoriamente em vários sentidos. Um jovem de barba castanho escuro ordenou que me retirasse dali, ordem que acatei com relutância, mas logo outro, mais alto e com cabelo e barba de tonalidade castanho claro repreendeu-me vigorosamente e prendeu-me o pulso esquerdo nas suas mãos tentaculares ordenando-me que corresse na direcção de um lugar seguro. Para trás ficou uma voz que perguntava furiosamente: "onde está a rapariga da mochila?" Entretanto acordei com aquela pergunta a zunir no meu ouvido...

Sem comentários:

Enviar um comentário