sábado, 1 de novembro de 2014

Recordes Absolutos

Sabes paspalhao, afirmaste no anonimato de um telemóvel que o teu nome é Ricardo Nuno Costa, profissão: Inspector da Polícia Judiciária na cidade de Leiria, nascido em Moçambique, 42 anos actualmente,  a 1a vez que falamos havia uns escassos meses eu tinha regressado da ilha,  que embrutecida coincidência, seja lá quem fores quero que te fodas!!! Apareceste no meu telemóvel vá lá saber-se como, porquê e para quê,  como aquelas que insistem em não descolar...
Esta madrugada em menos de 5 horas o blog e os meus apaixonados Leitores, obtiveram cerca de 100 visualizações de página, como vês oh empertigado bafiento,  miserável,  arrogante e prepotente eu não estou habituada, nem quero, a escrever "coisinhas"...Toma lá e embrulha, em dias de chuva, rebuçados de mentol até "incendeiam" a glote...

Sem comentários:

Enviar um comentário