sexta-feira, 14 de novembro de 2014

Os Panilas do Metro Da Minha Querida Cidade

Boa-noite, escrevi no dia 9 do mês que corre, pelas 06:12:


Os Panilas Do Metro da  Minha Querida Cidade


O elevador do Metro
da minha querida cidade
tem panilas
que entram e saiem
a toda a velocidade.
Andam a 25 km
à hora
parecem
baratas tontas
sempre
de cabeça à nora.
Eu deixo recados
animados
eles riscam,
eu lá com isso
eles gostam
é de comer
rabanetes
com chouriço.
Eu já ouvi dizer
que me querem
fazer a folha
não é algo que
me tire o sono
eles querem é
levar na bolha.
Sem assunto
andam estas
borboletas
parecem moscas
empaladas na
ponta
das minhas canetas.
A mãe do Pedro
cagao
não tinha
que servir
à mesa
cortou a pele
do beiçao
e serviu de sobremesa.
Estas almas
vagueiam errantes
só batem atrás
porque adiante
só os bravos
é que não temem.
Gemem mais
que as mulheres
parecem uns discos
riscados
é impossível
comer o Sol
às colheres
a não ser
que sejam
ovos estrelados.
Quando nasceram
o cu era uma borbulha
agora que cresceram
o prurido é uma
tortura.
Se andam de soltura
nem o penso diário
lhes vale
EVAX
evacuam
fedem que até tresandam
borram-se todos
até ao Natal!!!












Sem comentários:

Enviar um comentário