sábado, 1 de novembro de 2014

Doçura Ou Travessura?

Boa-noite!!!
Doçura Ou Travessura???
Aqui, estou eu...
Noite de bruxas, escapei delas, sentadinha no Café.
Começou a chover ao princípio da noite.
Depois de sair do Café Satélite, uma Estrela levou-me à Estação do Metro Da Trindade, no chão,  atrás do banco de mármore cinza, jazia um guarda-chuva negro, abandonado, de excelente pano, apareceu em bom segundo e melhor olhar, o meu de Lince Das Savanas Africanas...
Como não me apetecesse subir da Trindade ao meu Castelo,  meti-me de novo no metro até à Estação do Marquês De Pombal, onde vários mascarados de Zombies, Morte, Vampiros,Diabos, Bruxas, Harry Potters, desfilavam para gáudio de outros tantos...
Buuuuu!!!
Chove pouco, aqui sentada no banco de jardim, já esfrio, mas hoje mudei a variável habitual: jantei! O bitok regado com molho de francesinha, as goelas refrescadas com Coca-Cola, 2 cafés e meio, ainda me contentam o estômago!!!
"Estás muiiito branca, Dani! Tens-te alimentado, bem???"
Respondo com um seco "não"...Então,  "se o cabrao doou o meu frigorífico,  o fogão,  a mobília e etc à Associação Dos Marginais, eles é que se proclamam assim, e o mais ao sucateiro gorduroso de Gondomar, vou cozinhar como???" Dahhhhh...
E as autoridades continuam pasmas e quedas como as lesmas, de braços cruzados, psicopatas de luxo!!! Porque se eu já tivesse eito justiça com as minhas mãos e tivesse varrido os psicopatas de lixo para o cu do ozono, já estava presa, entregue o ouro aos bandidos, a uns e outros...mais ainda!!! Mas que se foda o ouro, o recheio da casa, a minha vida até,  porque enquanto houver vida em mim e uma brisa leve que seja soprar a meu favor, continuarei em jogo, quanto mais não seja para os enfurecer de morte pela morte "acidental" do meu pai...e mandá-los à merda que é o lugar mais conveniente para esses "vampirizadores" com o cu bem quente, instalado, confortado no, com e pelo Sistema. Entretanto não me fodam o juízo e deixem-me escrever em paz, o que seja, o blog, canções ou poesia!!!
Aos meus seguidores, leitores e derivados, fiquem por aí de pedra e cal, não esmoreçam, vocês são tão Guerreiros quanto eu!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário