sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Aqui Não Falha Nada

Aqui não falha nada!!! Como têm vindo a aperceber-se desde que criei este blog, em Fevereiro 16, durante o ano que ainda corre as suas águas e cerca de 500 textos depois, EU tenho a cabeça bem organizada, exonerei a timidez, acrescentei coragem aos kilos que já detinha em meu poder, incrementei a minha inteligência emocional, detive minha angústia perante as adversidades, intrigas e outras maledicências, elevei os créditos espirituais e reduzi os débitos, segurei o leme da minha vida, auxiliei os sedentos da Palavra de Jesus, dei o meu tempo a quem solicitou a minha atenção,  porque não há nada mais precioso do que dar o nosso tepo a alguém, sem recriminações de qualquer tipo, ofereci um sorriso a quem estava triste, não fiz juízos de valor, antes indiquei caminhos, direccionei pessoas nas escolhas acertadas, tipo mental coach, ainda estou num processo depurativo da minha alma porque Santo só Jesus, nós somos muito limitados e não percebemos muitas vezes que há pessoas por aí cujos problemas espirituais são confundidos com demências, desempenhei tantas tarefas que às vezes esqueci-me de mim e para me preservar prrocurei momentos de solidão para conversar com Jesus, o Maior, Mais Valente, Decidido Guerreiro de todos os tempos. Escrevo este texto, bem assim como todos os outros directamente no pc ou tablet, sempre desde o topo do coração e não desde o fundo, que é um lugar muito sombrio e eu prefiro a Luz!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário